menu-iconPortal AECweb

Viapol anuncia reposicionamento de marca

Texto: Agatha Menes do Nascimento

Para melhorar a interação com o público do varejo e se reafirmar como especialista, a empresa traz uma nova identidade visual e verbal, além de outras mudanças

Montagem ilustra o novo guia de revenda da Viapol, com 4 páginas nas cores verde e azul, imagens de produtos, fábrica e pessoasViapol tem reposicionamento de marca com o slogan "Especialista na construção de sonhos" (Foto: Divulgação/Viapol)

Com o slogan “Especialista na construção de sonhos”, a Viapol acaba de anunciar seu reposicionamento de marca. A proposta é melhorar a interação com o público do varejo (B2C) e se reafirmar como especialista no mercado de impermeabilização.

A marca ganhou nova identidade visual e verbal, que são mais modernas, além de nova arquitetura de portfólio, mais focada nas necessidades dos consumidores. Outra novidade é a renovação da mascote Viapolino, que agora possui feições mais humanas.

A gerente de marketing, Cristiane Gottsfritz, diz que todas as mudanças estão sendo feitas de forma gradual e controlada, visando a qualidade dos serviços.

“Por se tratar de uma mudança profunda e abrangente, estamos realizando a implementação gradualmente para garantir que todas as propostas do rebranding sejam mantidas ao longo do tempo”, afirma a profissional.

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: