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Cargo 1933 Tractor Torqshift

Caminhões - venda

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Divepe

  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

    O caminhão Cargo 1933 Tractor Torqshift alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia. Vem equipado com motor Cummins ISB8.9 330 P7-0 de seis cilindros em linha, com 334 cavalos de potência e 1300 Nm de torque. Sua transmissão Eaton F-12E316D-LSE de 10 marchas mais 1 de ré possui acionamento automático.

  • Especificações Técnicas

    Cargo 1933 Tractor Torqshift

  • Aplicações

    Utilizado para o transporte de cargas pesadas.

  • Capacidades / Desempenho

    Capacidade de carga:
    Eixo dianteiro: 6.000 kg
    Eixo traseiro: 10.000 kg (legal) / 10.800 kg (técnica)
    Total admissível: 16.800 kg
    Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 16.000 kg
    Carga Líquida (Peso sobre a 5º roda): 9.072 kg
    Capacidade máxima de tração (CMT): 45.150 kg

    Relação de redução do eixo traseiro: 3,58 : 1
    Velocidade máxima em PBTC: 100 km/h
    Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 28%
    Partida em rampa (Com PBTC): 26%

  • Motor / Potência

    Cummins ISB8.9 330 P7-0
    06 cilindros em linha
    Potência máxima: 334cv (246kW) @ 2100 rpm
    Torque máximo : 132,6 kgfm (1300 Nm) / 1.000 - 1.500 rpm
    Cilindrada total: 8.849 cm³
    Relação de compressão 16,6 : 1
    Injeção Eletrônica - Common Rail

  • Combustível / Energia

    Diesel
    Sistema : 24 V
    Alternador: 28 V / 80 A
    Bateria 2 baterias / 12 V / 550 CCA / 100 AH
    Tanque de combustível: 275 l + 275 l
    Reservatório de Arla 32: 90 l
    Óleo do motor com filtro: 25,6 l

  • Tecnologia embarcada

    Tacógrafo com display digital
    Computador de bordo
    Controle de tração (ASR)
    Assistência de partida em rampa (HLA)
    Função Low: garante maior rendimento do freio motor, proporcionando maior durabilidade ao freio de serviço.
    Função Kickdown permite ao motorista operar em dois modos de condução

  • Sistema de transmissão

    Eaton F-12E316D-LSE
    Acionamento automatizado
    Marchas: 16 (dezesseis) marchas à frente e 2 (duas) à ré
    2ª marcha - 14,91:1
    3ª marcha - 11,81:1
    4ª marcha - 9,99:1
    5ª marcha - 7,93:1
    6ª marcha - 6,71:1
    7ª marcha - 5,30:1
    8ª marcha - 4,48:1
    9ª marcha - 3,75:1
    10ª marcha - 3,17:1
    11ª marcha - 2,64:1
    12ª marcha - 2,23:1
    13ª marcha - 1,77:1
    14ª marcha - 1,50:1
    15ª marcha - 1,18:1
    16ª marcha - 1:1
    ré 1 - 17,64:1
    ré 2 - 14,91:1

  • Deslocamento

    Motor ZF 8097
    Direção hidráulica, com esferas recirculantes
    Freios de serviço: à ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e ABS / ASR / EBD
    Freios de estacionamento: à ar com molas acumuladoras e atuação nas rodas traseiras
    Freio motor: válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático

  • Segurança

    Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto)
    Freios ABS com EBD
    Fordtrac: sistema de rastreamento, comunicação e telemetria

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